Covepe – Caçambas para coleta de lixo são distribuídas em ruas de Epitácio

397

A prefeitura de Presidente Epitácio através do Controle de Vetores de Presidente Epitácio – Covepe vem distribuindo novas caçambas para coleta de resíduos em diversas localidades do município. Durante o período de 19 a 22 de outubro, as caçambas estiveram depositadas em ruas do bairro Jardim Tropical, localizadas entre as ruas Teresina, Avenida dos Ipês, Natal, Alameda das Perobas e Alameda dos Marfins, quadras 21 e 23.

Na quinta-feira, dia 25, as caçambas estarão instaladas nas seguintes localidades: quadra 21 da rua Pedro Melado esquina com Rua Natal; quadra 23 da rua Pedro Melado esquina com a rua Teresina; quadra 23, da rua Pedro Melado esquina com a rua Goiânia; quadra 21, da rua Alziro Baltazar esquina com a rua Natal; quadra 23, Alziro Baltazar esquina com a rua Teresina e quadra 23, da rua Alziro Baltazar esquina com rua Goiânia. Deverão ser descartadas nas caçambas, restos de construção, móveis, madeiras, latas, baldes e tambores, plásticos (brinquedos e outros), lonas e sacos, ferro e folhas, galhos e outros que estejam em decomposição no quintal. Não deverão ser depositados nas caçambas: animais mortos, lixo doméstico, seringas e podas de árvores.

A administração solicita o comprometimento da população nessa ação e avisa que a mesma contemplará outros bairros de Presidente Epitácio, tendo como objetivo recolher materiais inservíveis que possam se tornar locais de criadouros do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, chikungunya e zika. Além do mosquito Palha que transmite a leishmaniose e procriação de escorpiões.

AI PMPE

Comentários

- PROPAGANDA -