Frota – Prefeitura adquire novos veículos para a Saúde

0
1160

A prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a aquisição de um micro-ônibus e um veículo Chevrolet Spin para auxiliar nos serviços oferecidos à população.

Segundo informação do secretário Migueias Alves de Oliveira, os recursos para a aquisição do micro-ônibus são oriundos de recursos extra orçamentários solicitado pelo deputado Estadual Reinaldo Alguz, e deputado Federal Evandro Gussi, ambos do Partido Verde, através de pleito do diretório municipal do Partido Verde, do qual fazem parte o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco, e os vereadores Israel Leôncio dos Santos, Adenilton Ferreira da Silva e Hevair Luiz Rodrigues da Silva.

Já o veículo Chevrolet Spin foi adquirido com recursos do Programa Federal DST – Aids e será utilizado para a realização de serviços administrativos, campanhas educativas e transporte de pacientes. O micro-ônibus será utilizado para a realização de transporte intermunicipal de pacientes.

A prefeita Cássia agradeceu o apoio dos deputados e afirmou que com essa aquisição a intenção é proporcionar mais qualidade no transporte de pacientes de Epitácio.

AI PMPE / PRISCILLA MARTINS