Fernando e Sorocaba se apresentam hoje na Faive

0
1106

A noite desta sexta-feira (10) promete ser agitada na 42ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau. A partir das 23h30, sobe ao palco principal do recinto de exposições “Alfredo Ellis Netto” a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, uma das mais consagradas do cenário nacional.

Conforme vídeo divulgado pela própria dupla no mês anterior, o show desta noite fará parte da nova turnê, intitulada “Sou do Interior”. Neste trabalho, a intenção é mostrar novidades em questão de palco, locação, iluminação, entre outros detalhes. No repertório musical, estão músicas que viraram hit como “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, entre outras. Músicas novas como “Terapinga”, “Sou do Interior” e “Bom Rapaz” – esta com participação de Jorge e Mateus – também devem integrar a apresentação de hoje.

Ingressos
A venda de ingressos continua nos pontos de venda. Os interessados podem adquirir o convite para a pista e setor vip por R$ 25 e R$ 30, respectivamente. Os valores, no entanto, devem sofrer reajuste momentos antes do show.

Pontos de venda
Os ingressos são vendidos em cinco cidades. Em Presidente Venceslau, as vendas ocorrem no escritório da Faive, localizado na Avenida Jorge Tibiriçá, número 273, e no Lojão do Amigo Bonfim, rua Cid Faria Fraga Moreira, 350. Em Presidente Epitácio, os ingressos são vendidos na Prudente Calçados, na Avenida Presidente Vargas, número 10 – 62. Em Prudente, o ponto de vendas é o Posto Zap, na Avenida Joaquim Constantino, número 1892. Em Caiuá, as vendas são feitas por Marcelo (Bira) através do telefone (18) 98187-1723. As vendas também ocorrem em Bataguassu (MS), na loja Prudente Calçados, e em Santo Anastácio, na Casa da Ração.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive