Estão sendo construídas 196 casas em condomínio fechado com toda infraestrutura, áreas de lazer e esportes

O Condomínio Residencial Eco Ville de Presidente Epitácio está localizado na avenida Tibiriçá, com alto índice de valorização, e a pleno vapor. Segundo o engenheiro Felipe Munhoz, responsável pela obra, já foram executados os trabalhos de limpeza e terraplanagem do local, patamarização (corte e aterro dos lotes), concretados 30 radiers (sendo uma média de 10 por semana) e início da alvenaria das casas com estrutura em blocos de concreto.
Munhoz explicou ainda que todos os cômodos molhados terão revestimento até o teto, piso interno e gesso nas paredes. “Uma obra com a mais alta qualidade com pessoal capacitado e equipamentos de alta tecnologia”, pontuou o engenheiro.


O condomínio contará ainda com portaria, área de fitness, playground, salão de festas, quadra de areia, dois quiosques com churrasqueira, garagem para dois carros, quintal e construção de alvenaria e laje.

ULTIMAS UNIDADES
Segundo a gerente de vendas da LRG em Epitácio, Michele Kawamoto, restam apenas algumas unidades disponíveis no Condomínio Residencial Eco Ville e afirma que é uma oportunidade única de realizar o sonho da casa própria, já que a LRG construtora está com condições facilitadas.
As casas são financiadas através da Caixa Econômica Federal, se enquadrando no plano Minha Casa Minha Vida, cliente pode receber subsídio de até R$ 11.600,00 e utilizar o saldo do FGTS para abater na entrada, entretanto dependendo do perfil do cliente existe a possibilidade de entrada zero.
“Parcelas da casa menores que o aluguel, lembrando que a parcela do financiamento só começa após a entrega das chaves, além de todas as vantagens do Condomínio Residencial Eco Ville, ainda estamos com uma promoção, onde a documentação do imóvel sai grátis.” Disse a gerente.
A LRG Construtora está atendendo em novo endereço, Avenida Presidente Vargas 8-67 (dentro do Posto Dom Alípio, ao lado das Casas Bahia) e através dos fones 0800 878 3015 ou 18 99824 9148.
Debate Notícias / Nelson Roberto

Comentários