Agora Presidente Epitácio e região podem contar com uma nova opção em moda feminina, trata-se de Melinda Clothes, uma loja moderna, sofisticada que traz para as mulheres o que há de mais novo no mundo da moda, e o melhor com preços realmente acessíveis.

São diversas opções que vão desde a linha casual, roupas para festa e street wear. O empreendimento também conta com uma grande variação de acessórios como bolsas, óculos, relógios, entre outros.

Inaugurada sexta-feira (07) a loja recebeu amigos e clientes durante todo o dia e também após o horário comercial, onde puderam desfrutar de um coffe break e também foram agraciados com um brinde especial. O público presente se surpreendeu com o bom gosto e a qualidade dos produtos que estão à disposição na loja e com os preços baixos.

Em um ambiente climatizado e com uma excelente equipe de atendentes, a loja pretende trazer novidades semanalmente. Sempre antenados ao mundo fashion, os empreendedores Victor de Paula Farah e Yoná Magalhães Pelegrini falaram:

“Estamos trazendo para Presidente Epitácio e região uma loja com produtos de alta qualidade e com preços bem acessíveis, para mulheres de todas as idades e medidas, são diversas opções atualizadas para o vestuário feminino, aproveitamos para convidar toda população para conhecer nosso empreendimento”.

Aceitando cartões de crédito e facilitando suas compras, a loja está localizada na Rua Maceió Nº18-80, atende pelo número (18) 99752-5803 e também está nas redes sociais, onde sempre estará mostrando suas novidades, no facebook a página é Melinda Clothes e no Instagram @melindaclothes.

Então na hora de comprar roupas e acessórios femininos, não deixe de conferir as excelentes novidades de Melinda Clothes, gastando bem pouco e você sempre na moda.
Por Weber Pessoa