Dia de Cão é adiado e ocorrerá no próximo domingo de Faive

341

Organização do evento anunciou a decisão na manhã deste domingo (5)

Em virtude do clima e da chuva que ocorreu na noite de ontem (4), a organização do Dia de Cão adiou o evento deste domingo (5). Agora, a atração será realizada no próximo domingo (12) da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), a partir das 15h30.

Para este ano, demonstrações de IPO, na modalidade cães de esporte, são preparadas. Haverá ainda a apresentação do canil da Polícia Militar (PM) do 18º BPMI, bem como outras atrações.

No que diz respeito à competição, a disputa será promovida em quatro modalidades: cães de guarda, cães de companhia, cães de trabalho e cães sem raça definida, sendo premiados os primeiros, segundos e terceiros lugares de cada categoria, além do Best In Show (melhor cão do evento). Os cães vencedores receberão ração e também kits dos patrocinadores, com kits de higiene para cães, contendo shampoos e medicamentos.

As inscrições para a competição podem ser efetuadas antecipadamente em três locais: loja Mister Dog (rua Saldanha da Gama, 111, centro), escritório da Faive (avenida Jorge Tibiriçá, 273), Clínica Veterinária S.O.S. Cães e Gatos (rua Rui Barbosa, 770, centro) e no local do evento, instantes antes de seu início.

Com a mudança, o evento será realizado no domingo do dia dos pais.

Por assessoria de imprensa da Faive.

Comentários

- PROPAGANDA -