Dupla Bruno e Marrone abre noites de shows da Faive

0
1177

Mesmo com chuva, milhares de pessoas acompanharam a atração.

A noite de sábado (4) em Presidente Venceslau foi marcada pela volta da dupla Bruno e Marrone ao município, durante a 42ª Feira Agropecuária e Industrial (Faive). O evento reuniu milhares de venceslauenses e pessoas de toda a região, que não se importaram com o tempo chuvoso e fizeram questão de cantar os grandes sucessos da dupla. Segundo a comissão organizadora do evento, mais de 10 mil pessoas acompanharam a apresentação.

Antes do show, a dupla lembrou do recorde de público registrado na Feira há 14 anos. “Bom demais. Fiquei sabendo que o recorde da festa aqui é nosso, em 2004. Feliz em poder estar aqui, uma noite chuvosa, mas superlotada a festa, é um prazer muito grande poder voltar com a mesma intensidade e sucesso”, afirmou.

Já Marrone destacou que o show da dupla na década passada ficou na lembrança dos cantores devido à grande presença de público. “O pessoal estava comentando com a gente e para nós é uma lembrança maravilhosa. É uma coisa muito gratificante, voltar e saber que você foi recorde de uma festa, o que posso dizer para você que o que me marcou foi esse recorde”, contou.

Próximos shows
A grade de shows segue com a apresentação deste domingo (5) com a cantora Yasmin Santos. A atração é gratuita e deve começar a partir das 21h.

Os shows com cobrança de ingresso voltam na quinta-feira (9). Na oportunidade, a dupla George Henrique e Rodrigo subirá ao palco principal do recinto “Alfredo Ellis Netto”.

Na sexta-feira (10), a dupla Fernando e Sorocaba retorna ao evento após quatro anos. A atração foi promovida em 2014 durante a Feira e deixou saudades. O acesso ao recinto também será cobrado neste dia.

Com duas atrações, o próximo sábado (11) de Faive promete. Apresentam-se na ocasião a dupla sertaneja Pedro Henrique e Rafael e o grupo Raça Negra.

No dia 12, domingo de encerramento, a dupla Jeann e Julio agitará o público presente. Neste dia, não será promovida a cobrança de ingresso.

Por assessoria de imprensa da Faive.