Segundo dia de Faive registra bom público

0
834

Leilão, estandes, comércio alimentício e parque de diversões movimentam evento

Mesmo com a transferência do Dia de Cão para o próximo final de semana, o domingo que marcou o segundo dia de Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) contou com grande presença de público no recinto de exposições.

Na tarde deste domingo (5), foi possível notar a presença de famílias que aproveitaram o dia para almoçarem fora, nos espaços dos clubes de serviço, Igreja e estabelecimentos comerciais. Com o aumento no fluxo de pessoas, os estandes instalados nas principais avenidas registraram boa movimentação de visitantes. Com isso, espaços inéditos fizeram sucesso neste segundo dia. Foram os casos da carreta da Fiesp / Senai – Escola de Aviação, exposição de orquídeas, artesanato, móveis rústicos e de fotografia, com profissionais de diversos cantos do país.

A programação do dia contou com a 22ª edição do Leilão Qualidade Total de Corte. O evento começou a partir das 14h e teve a apresentação de 800 animais de corte, nelore e cruzamento industrial, no Tatersal da Leilosul.

Ainda na parte da pecuária, a exposição de animais nos pavilhões chamou a atenção dos visitantes. De acordo com o presidente da comissão organizadora, Wagner Bueno, é aguardada a chegada de animais até a terça-feira (7).

Nesta noite, a programação será encerrada com o show gratuito de Yasmin Santos.

Por assessoria de imprensa da Faive.