Estande de Orquídeas marca presença na Faive

434

Dentre as novidades da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) em sua 42ª edição, está a presença de um estande de exposição de orquídeas. A equipe do Portal das Orquídeas, empresa com sede em Marília (SP), possui estande na feira desde o sábado (4).

Sob responsabilidade de João Clodoaldo, Eduardo Silva, Carlos Pelissari e Adriana Dias Batista – os dois últimos retornaram à Marília após imprevisto -, são mostradas ao público as mais variadas opções em orquídeas. “Temos híbridos, espécies e trouxemos um pouco de suculentas, já que hoje o comércio da suculenta vem crescendo, é grande, então estamos começando a nos envolver por esse lado”, explicou Eduardo.

No espaço próximo ao parque de diversões, são expostas desde mudas em formação, com dois e três anos, até plantas adultas, com cerca de 15 anos de cultivo. No que diz respeito ao comércio, o preço é variado. “Viemos com amostras que são plantas para quem gosta de colecionar e participar de alguns torneios, já que hoje tem vários, e também trouxemos muitas plantas para vendas. Tenho plantas desde o valor de R$ 10 até R$ 300”, afirmou. Além das plantas, adubo e material especializado para o cultivo também pode ser encontrado no local.

Em sua primeira vez no evento, a exposição das orquídeas permanecerá na feira até o dia 12, último domingo de Faive. As cores, o perfume e as diversas opções encantam os visitantes que por lá passam. “Para quem gosta de orquídeas ou até mesmo de fazer um passeio, o momento é esse. É trazer a família, vir participar. Trouxemos as orquídeas híbridas, espécies, plantas para quem gosta de colecionar. Tem muita variedade, o perfume também é demais, além dos preços pra lá de especiais. Vale a pena conferir”, convidou Silva.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

Opções de orquídeas com preços variados são oferecidas no local (Fotos: A.I Faive)
Opções de orquídeas com preços variados são oferecidas no local (Fotos: A.I Faive)
Opções de orquídeas com preços variados são oferecidas no local (Fotos: A.I Faive)

Comentários

- PROPAGANDA -