Na noite de quarta-feira (09), Presidente Epitácio e região ganharam um moderno e sofisticado espaço no segmento casa e decoração, trata-se da reinauguração da Villa Casa, um espaço arrojado totalmente pensado para melhor atender o público que busca novidades, tendências e os melhores serviços profissionais, na ocasião foi servido um coquetel aos presentes que puderam conferir as novidades do novo ambiente.

Trabalhando com uma equipe de 12 profissionais treinados e qualificados, para melhor atender seus clientes, o espaço agrega venda de móveis e estofados, móveis planejados, confecção de cortinas, venda de persianas, venda e instalação de papeis de parede, reformas e restauração de móveis, tapeçaria e instalação de ar condicionado.

Num ambiente totalmente climatizado a Villa Casa oferece moveis e objetos de decoração que vão desde o vintage até o moderno contemporâneo. Com sete anos de experiência no mercado, excelentes condições de pagamento o empreendimento traz aos seus clientes, marcas renomadas como Jowanel móveis, Evo Planejados, Anjos, Tapetes São Carlos, entre outras.

Seus proprietários João Jerez Ortiz Júnior e Ana Paula Gomes Robledo Jerez, estão sempre antenados para trazer ao público tudo que há de mais recente no segmento proposto. Sobre a reinauguração o casal destacou:

“É com grande satisfação que reinauguramos nosso empreendimento, quem procura decorar com estilo e qualidade o lugar certo é a Villa Casa, temos um atendimento diferenciado, as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros e acreditamos que empreender em Epitácio é acreditar que tudo vai melhorar e que nossa cidade ainda vai prosperar muito, aproveitamos para convidas a todos a conhecer nosso espaço”,

falou os empreendedores.

Então não deixe de conhecer a nova Villa Casa, que está localizada na Rua Antônio Venâncio Lopes 4-39 e atende pelo telefone (18) 3281-3766, o melhor lugar para decorar com qualidade, estilos e com preços acessíveis.

Por Weber Pessoa  / fotos Edcarlo Fernandes