Coma a tradição de 20 anos no mercado a agência de viagens Mulher Turismo, abriu uma nova unidade no município de Bataguassu-MS na manhã de sábado (22). Sempre trazendo excelentes oportunidades aos seus amigos e clientes o empreendimento está localizado na Avenida Porto XV de novembro Nº650 e atende pelo telefone (67) 3251-3250.

 

A Mulher Turismo mantém entre seus serviços a exclusividade CVC que tem como prioridade transformar sua viagem numa experiência única, através de novas tendências e ampla rede de produtos e serviços turísticos. E essa forma de trabalhar estabelece a CVC como a maior operadora de turismo da América Latina.

Além dos pacotes da CVC à agência também trabalha com passagens áreas nacionais e internacionais, cruzeiros nacionais e internacionais, agendamento para passaportes, vistos, excursões, locações de veículos, entre outros.

Por já estar no mercado há 20 anos, o empreendimento também oferece ótimas condições de pagamento, dividindo sua viagem em até dez vezes no boleto e cartão sem juros, sobre a inauguração da unidade de Bataguassu a empreendedora Pamela Peters falou:

“É com imensa satisfação que estamos abrindo essa agência, convidamos a todos para conhecer nosso espaço e também realizar o sonho de uma viagens para qualquer lugar do mundo, aproveito para agradecer a Gi Bissoli que nos ajudou muito na escolha do prédio e outros trabalhos e toda minha equipe que se esforçaram para tornar mais esse sonho em realidade”, destacou Peters.

Então na hora de concretizar o sonho de uma viagem, a Mulher Turismo se coloca à disposição para melhor atende-lo, visite a agência e confira as excelentes oportunidades.
Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes