Rotary Clube de Presidente Epitácio celebra Dia Internacional da Mulher em grande estilo

0
764

Na noite do dia 8 de março, o Rotary Clube de Presidente Epitácio realizou uma festiva em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em sua sede social. Com música ao vivo, distribuição de mimos e sorteios, a noite foi marcada por um jantar delicioso e muita celebração.

O presidente do clube, Adenir Marcos de Melo, também conhecido como “Tico Despachante”, destacou a importância das mulheres em nossas vidas e enalteceu sua presença no cotidiano. “Temos de reconhecer todos os dias a importância da presença das mulheres em nossas vidas. Afinal, todo dia, nos 365 dias do ano, é o dia delas”, disse ele.

 

Além disso, a noite contou com a presença do novo Delegado Fluvial e Comandante da Marinha local, o Capitão de Corveta, Edmar Ferreira da Silva, que aproveitou a oportunidade para se apresentar oficialmente e agradecer o convite.

Outra grande novidade anunciada durante a festiva foi a eleição da advogada Cynthia Mantovani para presidir o Rotary de Presidente Epitácio a partir de julho de 2023. Será a primeira mulher na história do clube a ocupar esse cargo, o que representa um grande marco para a entidade Epitaciana.

A mídia local, representada pela Rádio Vale FM, site tribovibe.com, Folha da Estancia, colunista social e fotógrafo Orinho, e fotógrafo Edcarlo Fernandes, agradeceu o convite e a acolhida amiga por parte de todos os rotarianos, especialmente o atual presidente, Ademir Marcos de Melo. A celebração foi um sucesso e ficará na memória de todos que participaram dessa noite especial.

Por Redação tribovibe