Brenda Vitória Ribeiro de Paula, moradora da cidade de Presidente Epitácio, é uma das candidatas do Concurso Miss e Mister Oeste Paulista, que acontecerá neste sábado, dia 11, na cidade de Parapuã. Ela conta com o apoio de todos os seus conterrâneos.

O evento, que acontecerá no Parapuã Piscina Clube, tem franquia nacional e internacional, possibilitando que os participantes possam representar o Brasil em concursos realizados fora do país. Serão 30 candidatos de toda a região Oeste Paulista competindo em quatro categorias: Categoria Teen (feminino) de 14 a 19 anos, Categoria Adulta (feminino) de 19 a 29 anos, Categoria Young (mulheres casadas ou com filhos) de 18 a 40 anos e Categoria Mister (masculino) de 18 a 35 anos.

A avaliação dos candidatos será feita por cinco jurados profissionais gabaritados que avaliarão a desenvoltura, medidas e beleza no traje de banho, e a elegância, visual e simpatia no traje de gala.

Além de um evento de beleza, o concurso também tem um objetivo beneficente, com a arrecadação de alimentos e a presença de agenciadores de modelos Scouter’s. A organização e coordenação do evento estão nas mãos de Rodrigo de Lima Mosca, que enfatiza a importância do concurso na valorização da cultura, do turismo e das ações beneficentes na região. Segundo ele, o evento tem a função importante de promover a interação entre os municípios da região.

Siga nas redes sociais e fique por dentro
@missoestepaulista
@abrenda_ribeiro

por Redação Tribo Vibe