Capitão Papoti receberá Medalha Comemorativa do Centenário dos Bombeiros

0
230

O Capitão PM do Corpo de Bombeiros, João Henrique Papoti, foi indicado pelo Coronel PM Luiz Alberto Rodrigues da Silva para receber a Medalha Comemorativa do Centenário da corporação, oficializada e instituída pelo Decreto Estadual número 14.730, de 12 de fevereiro de 1980.

Segundo ofício divulgado pela corporação, trata-se da mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo. A honraria destina-se a galardoar as personalidades civis e militares pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros e à Sociedade Paulista.

A cerimônia de entrega será realizada no dia 25 de junho, sexta-feira, a partir das 10h, no salão nobre “Coronel PM Jonas Flores Ribeiro Junior” do quartel do Comando do Corpo de Bombeiros, no centro de São Paulo. O evento será realizado em conformidade às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) contra a disseminação do novo coronavírus.

Luiz Alberto Rodrigues da Silva, Coronel PM, parabenizou Papoti durante o documento. “Cumpre-me, portanto, parabenizá-lo por este momento honorífico, externando, em nome do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e do Corpo de Bombeiros, toda a nossa gratidão”, ressaltou.

O capitão Papoti, que também atua na Defesa Civil da região, divulgou nota para agradecer pela honraria concedida. Ele afirmou ter recebido a notícia “com grande alegria e surpresa”.
Confira a nota abaixo na íntegra.

“Não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz com essa honraria e pelo reconhecimento do trabalho, que junto a todo o efetivo do 14º GB, tenho desenvolvido desde que sai do CBO em 2008 tendo como primeira e única unidade o 14ºGB.
São muitas pessoas a quem tenho que agradecer por todo apoio que recebi ao longo desses anos. Fico com receio de nominar e acabar esquecendo alguém, porem uma faço questão de agradecer especialmente a uma paisana”.

A minha esposa Roberta Papoti.

Muito obrigado por tudo meu amor, sem duvida nenhuma essa honraria também é sua !!!
Você me incentivou para prestar o CBO

Você me ajudou a estudar mecânica dos fluidos, resistência dos materiais e sistema de atas de registro de preço através de pregão eletrônico conforme as diretrizes normativas do governo federal e do tribunal de contas da união.

Você saiu do Guarujá e veio comigo para a região de Presidente Prudente. Você sempre está comigo ao meu lado, sendo assim meu amor, essa medalha também é sua.”
As informações são do jornal Integração.

Comentários