Adiantamento – Prefeitura adianta primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais

112

Os servidores municipais ativos, inativos, afastados e os pensionistas, da Prefeitura de Presidente Epitácio, receberam o adiantamento da primeira parcela do 13° salário, um total de mais de um milhão e quatrocentos mil reais que beneficiara mais de mil e duzentos funcionários e que será injetado na economia local. Segundo Marcos Ota, Secretário de Finanças, o benefício já foi depositado hoje nas contas dos funcionários públicos.

 Segundo a Prefeita, a administração municipal já passou por grandes desafios no pagamento do benefício para os funcionários. “Graças ao empenho da administração, conseguimos reordenar, e assim como no ano passado, adiantar o recebimento do benefício para os servidores”.

“Em um período em que muitos municípios já não estão conseguindo honrar com a folha de pagamento dos funcionários, e que muitas empresas já se encontram com dificuldades financeiras, eu considero esse adiantamento uma excelente notícia”, relata a Prefeita Cássia Furlan.

A Secretaria de Administração informa que no adiantamento da primeira parcela não haverá descontos. Com isso, serão debitados na segunda parcela, que está prevista para ser realizada no final de ano.

AI PMPE

Comentários