Prudente recebe primeiro curso de Formação em PNL

0
1602

A Programação Neurolinguística (PNL) é o conjunto de ferramentas mais moderno da atualidade para ajudar as pessoas a pensar, agir e se comunicar de maneira mais eficaz, alcançando assim os seus resultados de maneira consistente. Pensando nisso, o IMAP (Instituto Matrix de Alta Performance) traz pela primeira vez a Presidente Prudente o curso de Formação em PNL, direcionado para qualquer pessoa que almeja ser mais assertiva em sua vida pessoal e profissional.

Conforme Isis Lourenço, especialista pudentina, responsável por trazer o IMAP para Prudente, muitas crenças limitantes atrapalham nossas vidas, mas que em curto prazo, a PNL é capaz de alterar isso. “Os ganhos com essa formação são imensuráveis, uma vez que você passará a ter conhecimento da verdadeira linguagem do cérebro, com o objetivo de atingir os resultados esperados em todas as áreas da sua vida”, salienta Isis.

Isis reforça que a PNL estudou a estrutura do sucesso com base no que as pessoas bem sucedidas pensam, sentem e se comportam, bem como seus padrões e estratégias a fim de extrair o seu melhor e modelar. “Em algum momento da sua vida, você já fez algo que se admirou tanto e se perguntou como conseguiu fazê-lo com tanta eficiência? A PNL nos ensina a extrair nosso melhor e a modelar para que a gente repita esses padrões de comportamento”, explica.

De acordo com o cronograma, os benefícios inerentes são: aprender a utilizar a linguagem do cérebro; conscientizar-se das mudanças de comportamento; impacto na maneira de comunicar-se; acelerar aprendizagem; aprender técnicas para cura de fobias e compulsões; harmonizar conflitos internos e externos com família, empresa e/ou cônjuge; saber lidar com conflitos; transformar comportamentos indesejados em efetivos; eliminar ansiedade e gerenciar pensamentos e sentimentos. Dessa maneira, o curso é desenvolvido em quatro etapas: explicação teórica, demonstração da técnica, prática e fechamento.

Inscrição
O curso será divido em dois módulos: 28, 29 e 30 de junho e 19, 20 e 21 de julho. As inscrições podem ser feitas no site www.imapbrasil.com.br ou pelos telefones 18.981357407 ou 18.981320385 e falar com Ísis Lourenço e Marcelo.

AI Francinara Nepomuceno