Rotary Club PP Sul homenageia proprietária da loja Pirlimpimpim como patrona de brinquedoteca

576

Em continuidade ao projeto “Brinquedoteca”, integrantes do Rotary Club Pres. Prudente Sul compareceram na manhã desta quarta-feira (26) na Escola Municipal Ettone Margoni, localizada no Distrito de Montalvão, para prestar homenagem a Sirlei Pecci Canisares, proprietária da loja Pirlimpimpim, como patrona do espaço, em função de sua parceria na formatação do espaço lúdico em creches municipais.

Conforme o presidente do clube, Luís Henrique, a ideia da homenagem foi do membro Osvaldo Miyazaki em consideração aos seis anos em que Sirlei trabalhou como orientadora pedagógica na creche. “Sirlei é uma amiga do clube e ao longo desses anos, conseguimos montar 12 brinquedotecas graças a essa parceria”, disse Luís.

Agradecida, Sirlei salientou que a parceria com o Rotary é fundamental para que as crianças desenvolvam suas habilidades brincando e aprendendo. “Desde que inaugurei a loja, o intuito sempre foi mais do que proporcionar diversão, mas também contribuir com o desenvolvimento motor e intelectual das crianças”, finalizou.

Brinquedoteca
A entrega dos brinquedos e 360 kits de higiene bucal aconteceu no dia 22 de fevereiro, em parceria com a Associação de Damas e com a Loja Pirlimpimpim, beneficiando cerca de 170 crianças entre 3 meses e 6 anos. Já o projeto arquitetônico da brinquedoteca foi idealizado pela arquiteta Maria Eunice Tosello.

Assessora de Imprensa  / Francinara Nepomuceno

Comentários

- PROPAGANDA -