Prefeitura realiza estudos para construção de áreas de lazer em Bataguassu e Nova Porto XV

0
1941

A Prefeitura de Bataguassu, através do setor de Engenheira está promovendo estudos técnicos para viabilizar a construção de áreas de lazer em Bataguassu e no Distrito de Nova Porto XV.

Os empreendimentos, segundo o prefeito do município, Pedro Arlei Caravina (PSDB) serão construídos com recursos recebidos da Companhia Energética de São Paulo (Cesp) após processos indenizatórios movidos contra a empresa por parte do município.

Em Bataguassu, conforme Caravina, o empreendimento (Eco Park) será construído entre os bairros Residencial Modelo IV e Jardim América IV. Já no Distrito de Nova Porto XV, o espaço de lazer (prainha) ficará localizado próximo a Toca do Peixe. “Esses estudos auxiliarão o fechamento dos projetos de engenharia para partirmos para a etapa de licitação e início das obras”, explica o prefeito.

Caravina salienta que o objetivo do município é investir forte em ações para alavancar o turismo local. “Estamos trabalhando com o Projeto Cidade Empreendedora através do Sebrae-MS e a intenção é incentivar o turismo em nossa cidade além de oferecer aos moradores áreas para que todos possam usufruir de momentos de lazer com suas famílias”, finaliza.

Assecom Prefeitura de Bataguassu