Coaching Jurídico com qualidade de vida é tema de palestra na OAB Prudente

333

Empreender na advocacia é cada vez mais urgente para quem deseja ascensão no mercado jurídico, seja para jovens advogados ou para os mais experientes. Pensando nisso, a OAB 29ª Subseção convida discentes do Direito e advogados para conferir a palestra “Coaching Jurídico: alta performance na advocacia aliada a ganhos financeiros e qualidade de vida” que será ministrada na próxima terça-feira (23) pelo renomado coach e advogado Dr. Afonso Paciléo. O encontro que faz parte do ciclo “Advocacia Empreendedora: (Re) definindo novos caminhos”, acontece na Casa do Advogado, a partir das 19h30.

Para a oportunidade, a mesa debatedora contará com a presença dos coaches Raphael Vilela e Dr. Bruno Beraldo, também advogado. De acordo com Paciléo, por meio do coaching jurídico, é possível transformar o “mindset” (atitude mental) do advogado, ou seja, a conversão de profissional comum para um empreendedor, já que a partir daí, começa a enxergar oportunidades até então não percebidas. “O coaching jurídico permite encontrar caminhos para que o advogado se destaque no mercado, que atualmente conta com mais de 1 milhão de profissionais em todo território nacional”, salienta.

A palestra encerra o ciclo do tema “Advocacia Empreendedora” que inicia nesta segunda-feira (22) com o docente Dr. Daniel Penteado de Castro. O tema abordado será Impactos do Novo Código de Processo Civil e contará com a presença do coordenador de Direitos e Prerrogativas da 10ª região, Dr. Émerson Longhi, e do coordenador do curso de pós-graduação da Escola Superior de Advocacia, Dr. Marcelo Farina de Medeiros.

Inscrição
Gratuitamente, o interessado pode efetuar inscrição no link www.makeplace.com.br/event/251 ou no www.oabprudente.org.br/cursos. Doação de 1kg de alimento não perecível em ambas as palestras.
AI OAB PRUDENTE

Comentários

- PROPAGANDA -