Profissionalização – Fundo Social de Epitácio promove formatura do curso de manicure e pedicure

335

Na noite de quinta-feira, dia 13, foi realizada na sede do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio a cerimônia de encerramento do curso de Manicure e Pedicure – Beleza dos pés e mãos, realizado pelo Fundo Social por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social através do programa Bolsa Família do Governo Federal. O curso que tem como objetivo a profissionalização para a geração de renda, foi ministrado pela professora Maria Roberta de Campos Dias, para inicialmente 11 alunas, porém sete delas concluíram.

Em suas palavras a instrutora Maria Roberta de Campos Dias, cumprimentou as formandas, aproveitando para agradecer o empenho e a dedicação de todas. Ela afirma que a técnica foi passada, e que a prática cada uma vai conquistar no dia-a-dia trabalhando. Maria Roberta agradeceu também a prefeitura e ao Fundo Social pela oportunidade em ministrar mais esse curso.

O vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco, prestigiou o evento, e na ocasião representou a prefeita Cássia Furlan, ele saudou os presentes e parabenizou as alunas pela vontade me progredir. Falou ainda sobre a importância de buscar a qualificação nos dias atuais.

Representando o Fundo Social, a assessora administrativa Mônica Primo, na ausência da presidente do Fundo Social, Juliana Souza Gonçaves Tedesco, agradeceu o empenho e a força de vontade das alunas. Afirmou que todas foram muito dedicadas e concluíram com êxito aquilo que se propuseram a fazer.

Após pronunciamentos, um vídeo mostrando imagens das aulas foi exibido aos presentes, e os certificados foram entregues.

O evento contou ainda com a presença de secretários, diretores, assessores e voluntárias do Fundo Social, familiares e convidados.

AI PMPE

Comentários

- PROPAGANDA -