UEPP divulga campanha para alunos do EJA

394

O presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região), Marcos Lucas, e os integrantes da Ordem DeMolay, Alexandre Godoy e Leandro Carrion, compareceram na noite desta segunda-feira (17) na E.M. Dr. João Franco de Godoy com o objetivo de propagar a campanha Vote Consciente para alunos do EJA (Escola de Jovens e Adultos).

Na oportunidade, foi abordado o objetivo da campanha apartidária. Conforme Marcos Lucas, o eleitor deve ter a ciência de eleger candidatos que conheçam a necessidade regional. “Votos nulos e brancos não cancelam a eleição”, ressaltou. Alexandre e Leandro lembraram das missões do eleitor, as quais incluem buscar o histórico dos candidatos, filtrar propostas e saber cobrar após o pleito.

Durante a 4ª edição da Campanha Vote Consciente, a UEPP tem divulgado a importância do voto responsável e porquê o eleitor deve escolher candidatos da região para os cargos a Deputado Estadual e Federal. São realizadas reuniões com a sociedade civil e alunos a partir de 16 anos de escolas municipais, estaduais e particulares.

Campanha
A UEPP também conta com o apoio da sociedade civil para a propagação da Campanha apartidária. O material impresso de divulgação está disponível na Av. Washington Luis, 1038 (estacionamento na lateral).

Assessora de Imprensa / Francinara Nepomuceno

Comentários

- PROPAGANDA -