Fiscalização flagra passageira de ônibus com 25 tabletes de maconha na bagagem em Presidente Epitácio

Mulher, de 28 anos, confessou que levaria a droga até a cidade de Chavantes (SP), onde receberia R$ 2.000,00 pelo transporte.

Uma mulher, de 28 anos, foi presa por tráfico de droga nesta segunda-feira (27), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. Foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de maconha em um ônibus, com placas de Regente Feijó, que fazia o itinerário Ponta Porã (MS)–São Paulo (SP).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a droga foi encontrada nas bagagens que estavam com a mulher. Os policiais abordaram o veículo no km 648 e, após uma fiscalização no interior do coletivo, a passageira apresentou um nervosismo incomum, o que motivou os militares a fazer uma busca em seus pertences.

No bagageiro externo do ônibus, foram encontradas duas malas, que continham 25 tabletes de maconha, totalizando uma quantidade de 20,422 quilos da droga.

A indiciada confessou que pegou a droga de um desconhecido, na cidade de Ponta Porã (MS), e levaria até a cidade de Chavantes (SP), onde receberia R$ 2.000,00, pelo transporte.

A passageira recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de droga, e a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, em Presidente Epitácio.

G1 PRUDENTE

 

Comentários