O pilates é uma atividade física reabilitatória e é considerado por muitos profissionais da saúde uma forma de terapia. Com essa atividade em ação é possível fortalecer a musculatura, melhorar o tônus e garantir maior flexibilidade do corpo.

Hoje Presidente Epitácio conta com o tradicional Stúdio de Pilates Juliana Fiorese Melgarejo que está localizado na Rua João Pessoa Nº10-27. O empreendimento além de possuir ambientes climatizados, atendimento personalizado e aparelhos de alta qualidade, também atua no seguimento de Low Pressure (Técnica da barriga negativa).

Com uma equipe formada por três fisioterapeutas o estúdio tem a colaboração de atendimento com a nutricionista Nabili Mariá, pensando na melhor forma de tratar de sua saúde e bem estar; o espaço foi totalmente pensado para melhor atender seus assistidos, dando assim conforto e garantindo segurança e profissionalismo na hora de desempenhar as atividades.

Priorizando o atendimento especializado e individualizado a Fisioterapeuta Juliana Fiorese Melgarejo destacou: “Trabalhamos com aparelhos de alta qualidade, salas climatizadas e atendimento de acordo com as patologias e restrições de cada um”.

Ainda sobre o assunto ela disse: “Expandimos nosso estúdio durante a pandemia e contratamos mais profissionais para melhor atender nosso público, estamos completando três anos de funcionamento e é com imensa satisfação que trabalhamos para melhorar cada dia mais, gostaria de agradecer todos nossos colaboradores e as pessoas que acreditam em nosso trabalho”, finalizou Melgarejo.

Então se você gostaria de melhorar sua qualidade de vida e sua saúde procure o Stúdio de Pilates Juliana Fiorese Melgarejo que também atende pelo fone (18) 98109-3671, siga no integram @pilatesjufiorese. Confira a seguir algumas imagens do estúdio.
por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes