Diocese – Prefeita Cássia prestigia ‘Santa Missa’ da Gincana Vocacional

0
663

Na manhã de domingo, dia 26, foi promovida no ginásio municipal “Beira Rio”, em Presidente Epitácio, a 4ª Gincana Vocacional – ‘Os jovens, a fé e o discernimento vocacional’.

Para abertura das atividades, foi celebrada ‘Santa Missa’ pelo Bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos acompanhado pelos padres epitacianos Wilton Milhorança, da paróquia Sagrada Família; Gerisvaldo Silva Viana, da paróquia São Pedro e o padre prudentino Edcarlos Amorim. Esteve presente na ocasião a prefeita de Presidente Epitácio Cássia Furlan acompanhada do esposo José Antonio Furlan e do chefe de gabinete, Cledmilson Ribeiro Novais. Dentre os diversos quesitos da gincana estava a arrecadação de latas de alumínio e lacres de latas. Todos os materiais arrecadados foram doados para o Hospital do Câncer de Barretos.

O evento contou com a participação de paróquias que correspondem a Diocese Prudentina dentre elas: paróquia Sagrada Família e paróquia São Pedro ambas de Presidente Epitácio; paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, Presidente Prudente; paróquia Santo Antônio, de Presidente Venceslau; paróquia Santa Bibiana, da cidade de Martinópolis; paróquia Nossa Senhora Aparecida, da cidade de Tarabai; Nossa Senhora Mãe da Igreja de Presidente Prudente e paróquia Nossa Senhora Aparecida do Parque dos Pinheiros, também em Presidente Prudente. E ao final, após a apuração de todos os quesitos sagrou-se campeã a paróquia Sagrada Família de Presidente Epitácio.

AI PMPE / PRISCILLA MARTINS