O futebol de campo de Presidente Venceslau, categoria sub 20, ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais de Marília, encerrados nesta sexta-feira. O time venceslauense perdeu na final para os donos casa, por 2 a 1.

Venceslau saiu em desvantagem no marcador, conseguiu empatar numa cobrança de falta, mas sofreu o segundo gol no final da partida. Apesar da derrota, o resultado pode ser comemorado, uma vez que a equipe venceslauense, comandada pelo professor Valdir Reinol, desbancou adversários como o Grêmio Prudente.

Outro destaque venceslauense nos Regionais foi o tênis de mesa sub-20. A equipe ficou com a medalha de prata, após perder por 3 a 0 para Marília. Na competição individual do tênis de mesa masculino, Venceslau conquistou prata e bronze.

Ao todo, 30 municípios representaram o Oeste Paulista na 62ª edição do torneio. As disputas envolveram 23 modalidades. Os classificados garantiram vaga na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em setembro, em Rio Claro (SP).

No total, 63 cidades participaram da edição deste ano dos Jogos. As outras 33 delegações representaram municípios da região de Marília que, juntamente com a de Prudente, formam a 7ª região esportiva da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

As informações são do Jornal Tribuna Livre. / PORTAL BUENO

O time venceslauense perdeu na final para os donos casa, por 2 a 1 (Foto: Reprodução Tribuna Livre)

Comentários

- PROPAGANDA -