Presidente Epitácio triunfa e é campeão da Copa Unipontal de Futebol Sub-15

Equipe epitaciana conquista título em jogo emocionante contra Pirapozinho

0
414
Equipe Sub-15 Presidente Epitácio

No último sábado (27), a cidade de Presidente Epitácio celebrou a grande conquista de sua equipe sub-15 no campeonato da Copa Unipontal de Futebol. O time epitaciano enfrentou Pirapozinho em uma partida eletrizante realizada no Estádio Municipal Mario da Costa Cruz, em Pirapozinho.

A disputa final foi marcada por muita emoção e habilidade dos jovens atletas. Logo no início, Pirapozinho abriu o placar, deixando a torcida epitaciana apreensiva. Porém, a equipe de Presidente Epitácio não se abateu e demonstrou sua garra e talento, virando o jogo para 2 a 1 e conquistando o título tão desejado.

Essa vitória representa o resultado de um trabalho árduo e dedicado tanto dos jogadores quanto da comissão técnica, liderada pelos treinadores Bitinha e Taidinho. Ao longo do campeonato, o time de Presidente Epitácio demonstrou seu potencial e superou grandes adversidades até chegar ao topo.

No primeiro embate entre as equipes, realizado no Estádio Municipal “O Pirangueiro” em Presidente Epitácio, a categoria Sub-15 já havia mostrado seu domínio ao vencer por 3 a 0 a equipe de Pirapozinho/SP. Esse resultado foi um forte indicativo de que a equipe epitaciana estava determinada a conquistar o título da Copa Unipontal.

A vitória na Copa Unipontal de Futebol Sub-15 é motivo de orgulho para toda a cidade de Presidente Epitácio. O esporte desempenha um papel importante na formação dos jovens, promovendo valores como trabalho em equipe, disciplina e superação de desafios.

Os atletas epitacianos foram protagonistas nessa jornada vitoriosa, demonstrando sua habilidade e paixão pelo futebol. Essa conquista é o reflexo do esforço coletivo de toda a equipe, além do apoio da torcida que esteve presente e incentivou durante todo o campeonato.

A Copa Unipontal de Futebol Sub-15 é uma competição de grande relevância para a região, reunindo equipes de diversas cidades. A conquista de Presidente Epitácio reforça o talento e o potencial do esporte local, além de fortalecer os laços entre os jovens atletas e a comunidade.

Parabenizamos o time sub-15 de Presidente Epitácio pela conquista do título na Copa Unipontal de Futebol. Que essa vitória seja apenas o começo de uma trajetória de sucesso e que inspire outros jovens talentos a perseguirem seus sonhos no esporte.

por Edcarlo Fernandes redação Tribo / fonte unipontal.com.br