Vereadora Mônica Ferraz tem nova parceria com Deputado Federal

0
298

A vereadora Mônica Ferraz tem como novo parceiro, o deputado federal Luiz Carlos Motta, uma continuação do trabalho que a vereadora vinha desenvolvendo com o deputado federal Ricardo Izar que já enviou 400 mil reais, em emendas parlamentares ao município, trabalho este em conjunto com Leonard Horle assessor do deputado federal Luiz Carlos Motta na região.

O deputado federal Luiz Carlos Motta, ou simplesmente Motta, como é conhecido, é o primeiro deputado federal pelo estado de São Paulo a representar os comerciários. Através de emendas federais e estaduais, Motta vem beneficiando centenas de pessoas, vários municípios, dentre eles a nossa cidade, trazendo melhorias para as áreas de Saúde, Infraestrutura, Educação, Esportes, Assistência Social, Meio Ambiente, Agricultura e Segurança Pública.

Motta também é presidente licenciado da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e se tornou o único representante da classe na Câmara dos Deputados e será o relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que analisa e vota alguns dos projetos mais importantes de cada ano que passam pela Câmara Federal, o Plano Plurianual e o próprio orçamento federal, e é desse último que o deputado assumiu a relatoria geral. Esse cargo tem a tarefa de analisar as emendas e as propostas que serão apresentadas pelos parlamentares definindo diretamente o orçamento das políticas públicas e programas sociais do governo. O deputado é tido pelos aliados do governo como um nome equilibrado, tido como oposição moderada ainda que integre os quadros do principal partido de oposição a Lula.

A pedido da vereadora Mônica Ferraz, o deputado federal Motta enviou uma emenda no valor de 80 mil reais destinados à saúde, mais especificamente, ao Centro de Hemodiálise de Presidente Epitácio. A vereadora esteve com o diretor da Santa Casa, o Sr Miquéias Alves e ficou acertado que esta emenda será aplicada na substituição das poltronas por outras mais adequadas trazendo mais conforto aos pacientes.

FOLHA DA ESTANCIA