Senac Presidente Prudente recebe nova gerência

0
551

O Senac Presidente Prudente está com uma nova gerente desde o dia 1º de março. Katia Cristina Martins assumiu o lugar de Rita Holanda, que se aposentou.

Advogada, mestre em Educação, pós-graduada em Gestão Empresarial e em Gestão de Pessoas, Katia atua no Senac desde 2014, quando iniciou suas atividades como coordenadora de Negócios Educacionais no Senac Araçatuba. Na unidade, a gerente atuou durante sete anos e foi responsável por áreas educacionais, como aprendizagem comercial, enfermagem, bem-estar, gestão e negócios e desenvolvimento social.

Kátia atuou também em Birigui, onde coordenou o núcleo por um ano. Em dezembro de 2021, ela passou a participar do programa de movimentação gerencial da instituição e acumulou experiência administrativa em 19 unidades do interior.

“Como gerente do Senac Presidente Prudente, pretendo estreitar relacionamento com parceiros e promover novas oportunidades de aprimoramento profissional para a cidade e região. Afinal, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e a qualificação profissional é essencial”, afirma Katia.

Além da nova gerência, o Senac Presidente Prudente tem mais uma boa notícia. A unidade, localizada na avenida Manoel Goulart, irá ganhar um novo prédio com dois andares ligado ao prédio atual. Com a expansão, a unidade, que hoje tem 2,3 mil metros quadrados de área construída, passará a ter 7,8 mil metros quadrados.

Com a expansão, a unidade aumentará o portfólio de cursos livres, técnicos, de aprendizagem profissional e atendimento corporativo, ampliando ainda mais a capacidade de atendimento e estimulando a criatividade e a multidisciplinaridade, elementos tão importantes no processo de aprendizagem e ensino.

O novo prédio contará com 14 salas de aulas convencionais, área de convivência e 17 laboratórios de diferentes áreas. Com a expansão, o Senac passará a atender 900 alunos por período, sendo 250 no prédio já existente e 650 na nova estrutura.

Serviço:
Senac Presidente Prudente
Endereço: Av. Manoel Goulart, 2881 – Centro Educacional, Presidente Prudente/SP
Inscrições e mais informações: https://www.sp.senac.br/senac-presidente-prudente

Informações à imprensa:
Idee Informação Corporativa
Francine Moreno
francine@ideecorporativa.com.br
(17) 99608-2753
Christine Xavier
christine@ideecorporativa.com.br
(15) 98828-5458