Primeiramente a nossa gratidão a Deus por uma noite agradável que aconteceu no dia 10 de junho (sexta-feira) no Rotary Club de Presidente Epitácio com a dupla famosa no mundo sertanejo raiz, Lourenço e Lourival e sabemos que por trás de todo sucesso existe uma equipe e queremos enaltecer a todos e principalmente a todas empresas que foram parceiras nesse evento.

Também foram parceiros desse delicioso evento: RF Produções em parceria com a Coluna Social RÔ Miranda e Rádio Venceslau FM 100,5, Layane (Marketing Digital), e Graf 7 (Gráfica em Presidente Epitácio). Estiveram presentes 300 convidados de Presidente Epitácio, Marabá Paulista, Presidente Prudente, Bataguassu, Presidente Venceslau e outros mais, que além de poderem prestigiar a grande dupla, puderam se deliciar com um maravilhoso jantar servido por Marta Buffet.

Para animar ainda mais a festa, o evento contou com a presença na abertura e encerramento do cantor Gil Coelho.

Os irmãos Arlindo Cassol,( Lourenço), e Antônio Cassol, ( Lourival) nasceram em Ribeirão Preto-SP e desde muito cedo iniciaram sua carreira, cantando na “Rádio 79” de Ribeirão Preto-SP. O primeiro disco foi gravado em 1962 com as músicas “Meu Regresso” (Tuta – José Russo), e “Amor Derrotado” (Garoa).

A dupla é uma das mais consagradas no mundo sertanejo raiz e já comemoraram 60 anos de estrada. Autores de várias músicas de grande sucesso como franguinho na panela, estão os hits “Pelos caminhos do amor”, “Menina da Aldeia”, “Pedido de um pai”, “Mala Amarela”, “Que ela se mude para o inferno”, “Vai Saudade” e “Anel de Noivado”, entre outros.
Quem esteve presente no evento pode apreciar uma boa música sertaneja raiz cantada pela maior dupla sertaneja raiz de todos os tempos.

Mais uma vez agradecemos a todos os participantes e em especial a todos os patrocinadores.

Por Rô Miranda / Jornalista/Colunista Social / fotos Edcarlo Fernandes

Vejas as fotos do evento no link (clique aqui)