Troféu Top of Mind 2023: Reconhecimento e celebração em Presidente Epitácio! – SOCIAL 3

0
795

A cidade de Presidente Epitácio se encheu de orgulho na noite da última quarta-feira (17 de maio) com a realização do Troféu Top of Mind 2023, promovido pela Folha Ribeirinha Marketing, Pesquisas, Produções e Eventos. O evento reuniu as melhores empresas, profissionais, empreendedores e personalidades epitacianas, que se destacaram pelos elevados índices de aprovação popular.

O salão de festas Kabana Eventos foi palco de uma noite memorável, onde aproximadamente 500 convidados aguardavam ansiosamente para conhecer os grandes vencedores. Em uma cerimônia cheia de glamour e emoção, 125 certificados foram entregues, reconhecendo o trabalho exemplar de empresas de diversas categorias.

Uma das grandes novidades desta edição foi a substituição do tradicional quadro de premiação pelo prestigioso Troféu Top of Mind, uma forma inovadora de celebrar a excelência e o reconhecimento máximo alcançado pelos premiados junto à comunidade epitaciana. Essa mudança reflete o compromisso da Folha Ribeirinha Marketing em acompanhar as tendências atuais de premiações.

A presença da digital influencer Andressa Santana, de Presidente Prudente, e da miss Brenda Ribeiro, de Presidente Epitácio, trouxe um toque especial ao evento, encantando a todos como modelos durante a entrega dos prêmios. A presença dessas influenciadoras agregou ainda mais brilho e visibilidade aos vencedores da noite.

O renomado Buffet Marta Festas foi responsável por surpreender os paladares dos convidados com uma experiência gastronômica excepcional. Seus pratos criativos e saborosos encantaram a todos, tornando a noite ainda mais especial.

Além disso, a cobertura fotográfica ficou por conta do talentoso Edcarlo Fernandes, do site tribovibe.com.br. Suas imagens capturaram os momentos de emoção, alegria e consagração dos premiados, transformando-os em verdadeiras recordações eternas.

A celebração foi embalada pelo som contagiante da banda Pai Galo, que animou a todos os presentes, levando a festa a outro nível e reforçando o clima de comemoração.

A divulgação dos premiados irá alcançar um público amplo e diversificado por meio do site tribovibe.com.br e suas mídias sociais, TVs de Mídia indoor, Revista Megamix, Rádio Novo Milênio FM, Site GR21 Gazeta Ribeirinha, Digital Influencer Higor Cristox e Rede Social Facebook do PQP News. Essa ampla visibilidade garantirá o reconhecimento merecido aos vencedores e fortalecerá a imagem das empresas e profissionais premiados.

Parabenizamos os melhores de Presidente Epitácio por suas conquistas e agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso do Troféu Top of Mind 2023. Fiquem ligados em nossas redes sociais para conferir todas as novidades, fotos e os próximos eventos: @folha.ribeirinha, Facebook: Folha Ribeirinha Marketing e Pesquisa para mais novidades e celebrações.

por Edcarlo Fernandes / tribovibe.com.br