Audiência Pública – Santa Casa de Epitácio apresenta dados sobre aplicação de recursos destinados pelo Governo Federal

0
426

Na tarde de sexta-feira, dia 17, a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio realizou audiência pública para apresentar os dados referentes a aplicação de recursos destinados pelo Governo Federal em combate ao Covid 19.
Os dados foram apresentados aos vereadores e população presente pelo provedor da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio, Danilo Espíndola e o administrador da unidade, Migueias Alves de Oliveira.

Conforme explanação, no total a Santa Casa de Presidente Epitácio recebeu no período de maio de 2020 a agosto de 2021 o repasse de recursos na ordem de R$ 4.092.686,65: sendo utilizados para a aquisição dos equipamentos da UTI, implantação do serviços de Hemodiálise Beira Leito, custeio da Enfermaria COVID, pagamento de gases medicinais e custeio da UTI COVID. Por meio de relatórios os representantes da Santa Casa demonstraram as informações e esclareceram as indagações do público e vereadores presentes.

Na ocasião também emocionaram os presentes ao falarem sobre o desafio de tratar uma doença desconhecida, que infelizmente ceifou tantas vidas. Agradeceram a todos os colaboradores e aqueles que direta e indiretamente realizaram doações para ajudar nesse momento tão difícil a Santa Casa de Presidente Epitácio.
“Somos gratos a todos que de alguma forma nos apoiaram nesse momento tão delicado, gratidão é a palavra a dizer”, concluiu o provedor.

AI CM PE