A tradicional Alpavel de Adamantina, sempre reservou aos seus clientes muitas novidades e oportunidades incríveis na compra do seu automóvel novo ou seminovo, são ofertas imperdíveis aliadas há um atendimento personalizado e também com todo o respaldo da pós venda, o que evidencia a preocupação do empreendimento com a satisfação de seus clientes.

Entre as diversas opções, uma que tem ganhado destaque e excelente aceitação e a nova Fiat Toro, a picape tem nove versões e três opções de motores: Endurance (1.8 flex, 1.3 turbo e 2.0 turbodiesel); Freedom e Volcano (1.3 turbo e 2.0 turbodiesel); e Ranch e Ultra (2.0 turbodiesel). O câmbio é de seis marchas para os motores flexíveis e de nove para o diesel, ambos automáticos.

A grande novidade da linha 2022 da picape é o fato de que ela terá dois visuais distintos a partir de agora. Para as versões Endurance, Freedom e Volcano, há um design mais conservador, enquanto que os modelos de topo, Ultra e Ranch, ganham linhas da dianteira mais agressivas. Em todas as versões há novo para-choque e logo da Fiat com a bandeirinha da Itália no canto, como na Strada. Para Endurance, Freedom e Volcano, dianteira passa a ter um filete na ponta do capô onde antes ficava o símbolo da marca.

A grade também é nova, com duas barras cromadas que cortam de ponta a ponta e se unem aos faróis.

No caso da Ranch e da Ultra, a dianteira tem uma grade com formato hexagonal com o miolo com formato de colmeia, o que dá uma aparência mais esportiva aos modelos em comparação com as três versões de entrada. Para a Ultra, a dianteira vem toda na cor preta, enquanto a Ranch terá acabamento cromado.

Por dentro, tudo também é novo. Há mais porta-objetos (uma das principais reclamações dos clientes e consumidores), dois porta-copos no console central, além de um terceiro espaço à frente da alavanca de câmbio que, nas versões mais equipadas, traz o carregador de smartphone por indução. Outras mudanças internas estão nos comandos do ar-condicionado, painel, espaço nas portas e a substituição do seletor giratório do sistema de tração 4×4 nas versões a diesel por botões alojados logo abaixo dos comandos do ar-condicionado.

Equipamentos e tecnologia De série em todas as versões há seis airbags, controles de tração e estabilidade e painel de instrumentos virtual com tela de 7″ em quase todas as versões (exceto Endurance 1.8). Nas versões 1.3 e 2.0, o painel traz ainda um modo especial quando as funções Sport ou 4×4 estão ativadas. A partir da Freedom, há também faróis Full-LEDs, enquanto as versões Ranch e Ultra contam com um total de sete airbags. Entre as novidades tecnológicas, de série na Ranch e Ultra, e opcionais a partir das versões Freedom, estão a frenagem autônoma de emergência, mas sem detecção de pedestres e ciclistas, farol alto automático e alerta de saída da faixa de rodagem com correção no volante.

A central multimídia mudou também. Para as versões de topo há uma central exclusiva com tela vertical de 10,1 polegadas. Ela segue o estilo encontrado no mesmo equipamento da Ram 1500. A partir das versões Freedom a central é de 8,4″ e para as variantes Endurance é a mesma de 7″ da Strada. Todas têm integração a Android Auto e Apple CarPlay sem fio e entradas USB do tipo A e C.

 

Essas e outras novidades você pode conferir na Alpavel que está localizada na Av. Mal. Castelo Branco, 733 – Vila Jamil de Lima, Adamantina-SP, que atende pelo telefone (18) 3502-7000, antes de fechar qualquer negócio não deixe de conferir as grandes oportunidades da Alpavel.

Para um atendimento personalizado você pode agendar uma visita com um dos vendedores ou com o nosso amigo já conhecido, Fabricio Pavon Prata pelo contato que também é WhatsApp : (18) 18 99764-8229.

Por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes