Carim realiza galinhada beneficente em busca de subsídios

0
112

A fim de prosseguir com o atendimento referência aos pacientes renais crônicos e transplantados de Presidente Prudente e região, o Carim realizada neste mês de maio a primeira galinhada beneficente de 2021 no sistema drive-thru. A expectativa é que sejam vendidas 500 marmitas.

Os convites já estão à venda por meio do telefone (18) 3917-3684, pelo Whatsapp (18) 99628-2181 ou com diretores e voluntários da entidade. Já a retirada das marmitas acontece no dia 15 (sábado), das 11h às 14h, na sede do Carim, localizada à Rua Othmar Bohac, 41, Jardim Esplanada.

Toda renda será revertida aos trabalhos da entidade, que incluem atendimentos com assistente social, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeira e as especialidades médicas de nefrologia, cardiologia e endocrinologia, dentre outras necessidades que ocorrem no dia a dia.

Conforme a coordenadora do Carim, Elaine Oliveira, apesar das dificuldades existirem, sobretudo, com a pandemia, ela ressalta que o Carim conta com a solidariedade do povo prudentino. “Além de comer um tradicional prato da culinária brasileira, quem contribuir também irá saborear a sensação de paz e altruísmo”, ressalta.

O que é o Carim?
O Carim auxilia pacientes renais crônicos, transplantados e familiares de Presidente Prudente e região. Os principais objetivos são: resgatar a autoestima; estimular a reflexão sobre os problemas do portador de insuficiência renal crônica; incentivar a doação e transplante de rins; sensibilizar a sociedade e o poder público sobre o seu papel na melhoria da qualidade de vida do portador de insuficiência renal crônica e do transplantado.

Assessora de Imprensa / Francinara Nepomuceno Colatto

Comentários