Agora Presidente Epitácio e região podem contar com um novo espaço de beleza feminina, trata-se de Maryellen Magalhães Beauty, que oferece os serviços de design de sobrancelhas, design com aplicação de hena, micropigmentação fio a fio e extensão de cílios.

Baseado nas técnicas de Visagismo, tendo em vista o embelezamento do olhar feminino, a profissional avalia e analisa todas as características do formato de rosto, medindo os pontos de equilíbrio para criar um design perfeito para o seu olhar, suavizando e harmonizando a estética facial.

Com experiência de mais de dois anos, há dedicada profissional Maryellen Magalhães, decidiu realizar uma reinauguração de seu espaço, mostrando dessa forma todo seu profissionalismo e preocupação para melhor atender suas clientes e amigas.

Falando um pouco de seu trabalho Maryellen destacou:

“Escolhi essa profissão por amor e quando realizamos o trabalho que gostamos e resultado é a perfeição”,

disse Mary como também é conhecida.

Dando continuidade ela também falou:

“Eu estou sempre me atualizando, e especializando   em curso com os melhores profissionais da área da estética de sobrancelhas, atualmente fiz um curso com Alan Spadone onde tive palestras com profissionais de outros países. Recebi certificados internacionais e vou fazer outra especialização no mês de novembro com a atual melhor do mundo em micropigmentação, tudo isso para melhor atender as minhas clientes, se você procura o natural Maryellen Magalhães Beauty é o lugar certo”,

finalizou Magalhães.

Referência em micropigmentação realistas em Presidente Epitácio e reconhecida por quem entende do assunto, o espaço Maryellen Magalhães Beauty está localizado na Rua Neuza Correia de Assis Carvalho Nº28-05, atende de terça à sábado das 08 às 19:00 horas, telefone (18) 98188-1532, aceita cartões de crédito e também divide a micropigmentação em até 12 vezes. Dê vida nova há seu olhar e estética facial, faça uma visita e conheça o excelente trabalho de Maryellen Magalhães.

Por Weber Pessoa  / fotos Edcarlo Fernandes