Novas doações chegam a Santa Casa

50

Frequentemente novas doações têm chegado Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio, uma forma da população e empresários participarem e auxiliarem o hospital no enfrentamento da pandemia. Os próprios funcionários da unidade hospitalar têm destinado doações, pois sabem que o trabalhado ofertado à população não pode parar.

A vereadora Mônica Ferraz (PV), destinou a enfermaria Covid, um purificador de água, a fim de facilitar a logística dos profissionais da saúde desse setor. Além disso, a Santa Casa recebeu fraldas geriátricas; máscaras VNI; frascos de umidificadores de oxigênio; álcool etílico 70° rolos de tecido de malha fria; toalhas de rosto para uso dos pacientes, água mineral, de vários doadores.

A fundação Rotária do Rotary Internacional, através do Rotary Club de Presidente Epitácio destinou a Santa Casa a quantia de três mil reais para a compra de medicamentos para os pacientes que enfrentam a luta contra a Covid-19. A loja Epitaciomed doou máscaras cirúrgicas, máscaras N9; toucas descartáveis, e fraldas.

Esse reconhecimento por parte da população é um incentivo para nós. Toda ajuda, por mais simples que possa parecer, é fundamental, pois demonstra a aceitação do nosso trabalho e nos motiva ainda mais para que possamos vencer esse momento tão difícil que estamos vivendo”, afirma o administrador, Miqueias Alves.

A Comissão de Intervenção da Santa Casa de Misericórdia agradece a todos os munícipes, empresas e demais órgãos que de alguma forma estão contribuindo para o bom êxito dos atendimentos prestados pelo hospital.
Agradecimentos:
A todos os doadores anônimos; Dona Beth; Adrielly, Bruna Luz; Mônica Ferraz; Loja Epitaciomed; Vinicius Vilela; Rotary Club

AI SANTA CASA / Cris

Comentários

- PROPAGANDA -