Vereadora Rosiane Makiyama conquista melhorias para vicinais de Presidente Epitácio

0
545

A vereadora Rosiane Makiyama (PSB), através de seu bom relacionamento com os poderes da esfera estadual, tendo como um de seus aliados o Deputado Estadual Ricardo Madalena (PL), têm demonstrado muito esforço para a conquista de melhorias para o município de Presidente Epitácio.

Recentemente a política, com ajuda do deputado viabilizou reformas na estrada vicinal PSE-370/CAA-125/PSV-060, que liga Presidente Epitácio à Caiuá e Presidente Venceslau, com 28,000 km de extensão.

A vicinal antiga SPV 071, que liga o Distrito de Campinal, divisa com Panorama, com 6,900 km de extensão, localizada no município de Presidente Epitácio, também receberá uma atenção especial, pois a importante via, além de encontrar-se muito deteriorada é de grande importância para o acesso da Estância Turística de Presidente Epitácio.

De acordo com informações preliminares serão reformados no total de 34,900 km; sobre o assunto a vereadora declarou:

“Estou muito feliz em poder proporcionar esse feito ao município, tive importante participação, mais precisamente na conquista da reforma da vicinal que liga o distrito do Campinal com Panorama, com a ajuda do Ricardo Madalena, vou continuar batalhando para melhorias em nosso município”, destacou Makiyama.

AI