Casal é assassinado em praça pública no centro de Regente Feijó

0
758
Casal foi assassinado em Regente Feijó na madrugada deste sábado (6) — Foto: Paula Sieplin/TV Fronteira

Um casal foi assassinado na madrugada deste sábado (06) em uma praça conhecida como “Praça da Fonte Luminosa” no centro da cidade de Regente Feijó (SP). O marido, de 40 anos, e a esposa, de 35 anos, eram moradores do bairro Jacutinga, que fica na zona rural do município. As vítimas, segundo a Polícia Civil, foram agredidas na região do pescoço com golpes de garrafa de vidro desferidos por um homem que fugiu após o crime, mas acabou preso.

Segundo informações, após serem feridas, ambas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital e Maternidade Regional de Regente Feijó para receber atendimento médico, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil em Regente Feijó, Marcelo Magalhães, o duplo homicídio ocorreu durante uma confusão generalizada iniciada após uma discussão e que envolveu várias pessoas que estavam na praça, onde consumiam bebidas alcoólicas, entre 1h30 e 2h.

O suspeito, de 22 anos e também morador de Regente Feijó, foi preso em flagrante na manhã de sábado (6), depois de ser encontrado por policiais civis e militares escondido dentro de um guarda-roupas, na casa de um parente, e, segundo Magalhães, confessou ter desferido os golpes durante a briga.

Após a prisão, ele foi submetido ao exame de corpo de delito e autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio qualificado.

Neste domingo (07), a Justiça decretou, a prisão preventiva do rapaz, que após passar por audiência de custódia, foi definido que ele deverá responder ao processo preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

CENARIOSP.COM