Seleção será por análise de histórico escolar; inscrições até 11 de fevereiro

394

O IFSP está com inscrições abertas, até o dia 11 de fevereiro, para 2.240 vagas em cursos superiores de Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia, ofertados por 18 câmpus no 1º semestre de 2021.

No Câmpus Registro são ofertadas 120 vagas, divididas entre três cursos: Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Pedagogia.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Não há provas, nem cobrança de taxa de inscrição e os todos os cursos são gratuitos.

Os candidatos que concluíram ou irão concluir o ensino médio regular devem informar as notas finais ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no 2º ano do ensino médio. Os que concluíram ou irão concluir em outro modelo não regular, a exemplo de curso supletivo, devem inserir as notas finais dessas disciplinas, no período equivalente ao 2º ano. Aqueles que concluíram o ensino médio por meio de exames de certificação (Enem, Encceja) devem informar a nota final de Língua Portuguesa e Matemática obtida na certificação.

Os interessados devem ler atentamente o Edital nº38/2021, realizar o cadastro no Portal do Candidato e preencher o formulário eletrônico de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato poderá efetivar apenas uma única inscrição.
Em caso de dúvidas ou outras informações, enviar e-mail para estudeaqui@ifsp.edu.br.
Para mais informações acesse ifsp.edu.br.

por Folha da Estância

Comentários

- PROPAGANDA -