Com solenidade oficial, contando com a presença de vários prefeitos de nossa região, o 42º Polícia Militar do Interior, por meio do Comandante Tenente Coronel PM Carlos Fernando Frascá Filho, juntamente com os demais militares realizaram ontem dia 10, s solenidade em comemoração ao 31º aniversário da existência da unidade. N ocasião houve entrega de Láurea de Mérito pessoal nos respectivos graus, bem como o concurso de fotografia e do campeonato de society.

A Láurea de Mérito pessoal é concedida aos Policiais Militares que, por seus méritos se destacaram-no cumprimento do dever e nas missões de preservação da ordem pública.
Os contemplados foram os seguintes policiais: SD PM Adriano Gonçalves de Moraes, SD PM Fabrício Neves Santana, ambos da 1º Companhia, CB PM Magno Cristiano de Oliveira, SD PM João Paulo Sartori, SD PM Rafael da Silva, CB PM Anderson Gonçalves Ossuna, CB PM Edmilson Aparecido Rosa, CB PM Everton Amauri Guizzi, SD PM Alexandre Maciel dos Santos, SD PM Danilo Cesar Moreno, CB PM Anivalda Aparecida Neves, CB PM Odirlei Batista da Cruz, CB PM Alan Lima Soares, CB PM Waldemir Pereira de Araújo.

CORONEL PM CARLOS OLIVETTI FERNANDES ENTRA NA GALERIA DE ETERNOS COMANDANTES DO 42º BPM/I

Carlos José Olivetti Fernandes, ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1992, formou-se Aspirante Oficial em 1994, sendo classificado no 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Em 1995, retornou a Presidente Prudente, onde por mais de 20 anos serviu no 18º Batalhão da polícia Militar do Interior e no Comando de Policiamento do Interior-8.

por Folha da Estancia / fotos Edcarlo Fernandes

Comentários