Tratamento de 100% do esgoto no Distrito do Campinal se torna realidade

183

A obra da implantação da rede coletora e estação de tratamento de esgoto no Distrito do Campinal foram iniciadas em Abril/2014, porém mediante a constatação da incapacidade operacional da empresa, o contrato foi rescindido em Março/2017.

No início da gestão da prefeita Cássia Furlan foi realizada nova análise dos serviços executados pela empresa que iniciou a obra e o que poderia ser aproveitado para o projeto que deu origem ao novo contrato. A prefeitura assinou a ordem de serviço com a empresa Encotel – Engenharia, Construção e Locações Eireli, para retomada e término desta importante obra.

A empresa já realizou as redes, finalizou o emissário e às ligações e a ETE (Estação de tratamento de esgoto) está pronta para receber os equipamentos responsáveis para fazer o tratamento de 100% do esgoto.
Segundo Felipe Domenice, Engenheiro responsável da obra, o processo atual dos serviços que estão sendo executados demandam um tempo maior, pois precisa passar pela aprovação da SABESP, no qual está acompanhando toda a fabricação e irá acompanhar a entrega e instalação dos equipamentos. “Após a instalação, os moradores do Distrito do Campinal estarão autorizados para ligar o esgoto domiciliar na rede de tratamento”, finaliza o Engenheiro.

AI PMPE

Comentários

- PROPAGANDA -