LBV ajuda famílias que vivem da reciclagem em Prudente

70

Viver de reciclagem no Brasil não é fácil. É um trabalho árduo, de risco, e o profissional costuma ganhar pouco pelos trabalhos realizados.
A Equipe da Legião da Boa Vontade (LBV) esteve na Cooperativa dos Trabalhadores de Produtos Recicláveis de Presidente Prudente (COOPERLIX) na última segunda-feira, 23, e conheceu a realidade de algumas famílias.

Com a pandemia, muitos cooperados tiveram seus contratos de trabalhos suspensos, e estão passando por grandes desafios, pois com a renda atual não estão conseguindo suprir as necessidades básicas em seus lares.
Para contribuir com essas famílias, a LBV entregou trinta cestas de alimentos e kits de limpeza para os trabalhadores da cooperativa e assim, ajudar a amenizar esse impacto na vida de quem já vive em uma situação vulnerável.

Cooperados da Cooperlix que estão com contrato suspenso recebem apoio da LBV de Prudente

Por esse motivo, e, entre outros, as doações dos colaboradores são de suma importâncias para que a LBV consiga expandir o atendimento junto a essas redes parceiras e ajudar mais famílias neste momento desafiador.
Lembrando que todas as famílias ajudadas ou são atendidas nas unidades da LBV ou são cadastradas por instituições parceiras.

A Solidariedade não pode parar, por isso, a LBV solicita a todos que continuem ajudando! Acesse agora o site www.lbv.org e faça a sua doação.

Em Presidente Prudente, SP, o Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Rua Dr. José Foz, 38 — Bosque. Para outras informações, ligue: (18) 3916-5671.

Comentários

- PROPAGANDA -