Gabrielli Santana Martelli no ano passado participou do programa “Hora do Faro” da TV Record do apresentador Rodrigo Faro, onde foi considerada a professorinha de balé mais jovem do Brasil. Gabi como é conhecida, é uma criança muito meiga e dócil onde em entrevista concedida a TV disse que apesar da pouca idade, tendo apenas 08 anos na época, a idade não importa, e sim o amor e o carinho pelas pessoas.

Apesar da pouca idade, ela dedica seu tempo a dar aulas como voluntária para mais de 20 meninas carentes do projeto “Alfa e Ômega” e sonha em poder mudar um pouco a vida das pessoas. Com algumas dificuldades em poder realizar o seu sonho, Gabi enviou um vídeo ao programa e mostrou um pouco do seu trabalho voluntário e o seu maior desejo foi em adquirir um espaço mais apropriado onde pudesse continuar suas aulas de balé, mas também tendo como foco um atendimento religioso para essas crianças. O espaço usado era bem improvisado, e o piso também não era adequado, deixando assim a desejar todo seu trabalho.

O programa “Hora do Faro” deu a ela a chance de realizar todos os seus sonhos, dia 21, foi inaugurado o espaço do “Projeto Amar” da escolinha de balé da Gabi. O local fica à rua Manoel da Silva, no Residencial Houssome.
Rosângela Miranda / Jornal Folha da Estância / Fotos Pictures Fotografia

CLIQUE PARA AMPLIAR.

Confira fotos de vários eventos em nosso site . www.tribovibe.com.br
Anuncie em nossas fotos ou em espaço fixos em nossa pagina.
facebook.com/tribovibeoficial
instagram.com/tribovibeoficial
twitter.com/tribovibe