Sebrae-SP e Prefeituras estão com inscrições abertas para cursos gratuitos

0
423

Ações são para quem pretende empreender e para empresas do setor de turismo de Ilha Solteira, Sud Mennucci, Pereira Barreto, Suzanápolis e Itapura

O Sebrae-SP e Prefeituras estão com inscrições abertas para dois programas voltados para a população de Ilha Solteira, Sud Mennucci, Pereira Barreto, Suzanápolis e Itapura. As duas ações serão realizadas entre julho e agosto, são online e gratuitas.

O primeiro programa é voltado para quem pretende empreender ou já é Microempreendedor Individual (MEI). O Descomplique será realizado entre 27 e 31 de julho, às 19h, e tem 120 vagas abertas.

Durante o Descomplique, o participante terá orientações sobre empreendedorismo, marketing, finanças, ideia de negócio e formalização. Cada tema será tratado em um encontro.

Turismo
Já os empresários do setor de turismo e eventos, como restaurantes, hotéis e agências de viagens, podem participar do Programa Enfrentar. São 40 vagas e estão previstos sete encontros, entre 29 de julho e 11 de agosto.

A programação inclui orientações sobre alternativas para enfrentar a crise, como adequar seu negócio a nova realidade, inovação nas vendas, como proteger o caixa da sua empresa e medidas governamentais. Completam o programa capacitações sobre crédito, renegociação com fornecedores e clientes e marketing digital, incluindo plataformas de comércio eletrônico para o turismo.

As inscrições para os dois programas podem ser feitas no link https://bit.ly/DescompliqueRegiaoEmpreendedora. Outras informações pelo WhatsApp (18) 99141-0090.

fonte: www.sp.agenciasebrae.com.br