Associação SOS 4 Patas conta com o deputado Ed Thomas para conseguir um castra-móvel para Presidente Epitácio

232
Sandra Regina e Rosiane Makiyama

A destinação de recursos federais para que seja disponibilizada uma unidade do serviço castra-móvel para atendimentos e controle populacional de cães e gatos, em Presidente Epitácio, está sendo solicitada pela Associação SOS 4 Patas, daquela cidade, através da presidente da entidade, Sandra Regina de Paula Stein Ferreira.

Contando com o apoio do deputado estadual Ed Thomas (PSB), a presidente da entidade está encaminhando um ofício ao deputado federal Ricardo Izar que tem atendido outros pedidos no mesmo sentido, contemplando cidades do oeste paulista com este serviço de castração de cães e gatos, além de outros atendimentos.

Sandra Regina e Rosiane Makiyama

Justificando o pedido que objetiva auxiliar o Centro de Zoonoses da cidade que encontra-se com sua capacidade de atendimento acima do que comporta, embora continue atendendo a população de baixa renda, a dirigente esclarece que são muitos cães e gatos pelas ruas que precisam ser castrados para evitar que ainda mais animais fiquem na rua e no tempo. Ressalta, ainda que a Associação SOS 4 Patas vem realizando trabalho de recolhimento e atendimento destes animais através de doações e renda própria, porém que não dispõe de recursos suficientes para tratar de todos estes animais.

A presidente da entidade reafirma que conseguir que a cidade consiga uma unidade castra-móvel conta com o total apoio do deputado Ed Thomas junto ao deputado Federal Ricardo Izar, inclusive já contatado através da sua assessoria na região, além de Rosiane Makiyama, também de Presidente Epitácio, que tem acompanhado o problema e buscado solução para amenizar tal situação.

Assessoria de Comunicação / Jornalista – Airton Roberto Messinette / Imagens – cedidas

Comentários

- PROPAGANDA -