GEEK ETEC 2020 TEM NOVA DATA: 15 E 16 DE AGOSTO

0
540

O mundo geek mais uma vez irá dominar a Fundação Inova. Nos dias 15 e 16 de agosto, mais uma edição da Geek Etec vem ao encontro da Fundação! O festival é realizado pela Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Adolpho Arruda Mello de Presidente Prudente, e em 2019 trouxe mais de 3 mil visitantes.

Este ano, devido ao surto de Covid-19, alguns eventos sediados na Fundação foram adiados, e este é o caso da Geek Etec, mas a verdade é que este festival é como um mago, não se adianta nem se atrasa, acontece na hora que deve acontecer!

Nessa edição novamente serão realizados campeonatos de jogos eletrônicos, mesas de RPG (role play game), jogos de cartas, swordplay (arquearia e batalha campal), oficinas, e desfiles de Cosplay e cospobre. Também não faltarão palestras com profissionais de tecnologia para ensinar sobre diversos assuntos aos participantes.

O evento ainda contará com praça de alimentação, do nível de uma taberna medieval, participação de expositores e estandes de empresas parceiras e patrocinadoras dessa área comercial do mundo geek.

A Geek Etec tem mais de 12 horas de duração, para você conhecer o universo nerd, pessoas com os mesmos interesses, participar de campeonatos, incorporar seus personagens favoritos, e principalmente aprender.

O evento é gratuito, porém é necessário inscrição. O link para se inscrever estará disponível em breve. Além disso, todas as idades são bem vindas, desde os pequenos padawans, aos Mestres Jedis de maior experiência.

Fonte: Fundação Inova Prudente