Santa Casa inicia limpeza profunda e impermeabilização do piso

0
562

É sempre acolhedor entrar em um local e ver o piso limpo e brilhando, não é mesmo? Além da sensação de conforto, o tratamento correto do piso contribui para a saúde. Pensando nisto, a Santa Casa de Presidente Epitácio iniciou a limpeza profunda e impermeabilização do piso do hospital.

A ação começou na segunda-feira (17) pelo corredor central da entidade, segue por toda a ala SUS (Sistema Único de Saúde) e finaliza no Pronto Socorro.

Segundo o administrador da entidade, Miguéias Alves, esse é um processo de muita importância para o revestimento, já que este método garante uma maior proteção ao piso e facilita o trabalho da equipe de limpeza durante o a rotina de higienização.

“Com este novo método, a equipe fará a limpeza profunda do piso a cada 10 dias, e a manutenção diária ficará mais rápida”, explica o administrador.

A Santa Casa, em parceria com a empresa que fornece os produtos de higiene, proporcionou um curso de capacitação para os funcionários que atuam na limpeza. Este treinamento proporcionou a equipe a melhor utilização dos produtos.

“A limpeza constante, bem feita e com produtos adequados garante boa aparência. Um bom tratamento de pisos facilita a limpeza diária e vai além de passar um pano e rodo, evita escorregões e cria a proteção do piso, evitando que a sujeira ou produtos que caiam no chão causem manchas e o danifiquem”, finaliza Miguéias Alves.

AI Santa Casa