SOLIDARIEDADE – Lions faz doação de cadeiras de banho para a Santa Casa de Epitácio

0
667

A Santa Casa de Presidente Epitácio recebeu do Linos Clube do município, a doação de duas cadeiras de banho. As cadeiras foram entregues ao administrador da Santa Casa, Miguéias Alves, durante um evento do Clube, na noite da terça-feira (12). Segundo o administrador, as cadeiras serão destinadas para higienização dos pacientes SUS (Sistema único de Saúde) atendidos pelo hospital.

Durante o evento, o administrador, representando a Comissão de Intervenção, agradeceu aos membros do Lions, que se sempre ajudam a entidade e afirmou que essas doações representam a satisfação do serviço prestado pelo hospital. “Sempre existe a necessidade de doações para pacientes. Nossa enfermaria muito carece e toda ajuda é sempre bem-vinda, por isso agradeço aos parceiros que estão sempre que possível ajudando o hospital”.

O administrador disse ainda que em seu agradecimento que as doações feitas ao hospital nos últimos meses são o reflexo do bom trabalho que está sendo executado pelos profissionais da Santa Casa. “Agradecemos pela doação. Sei que este ato representa a confiança em nosso trabalho. Essas cadeiras serão muito úteis nas enfermarias por conta da melhor mobilidade e segurança dos pacientes mais comprometidos”, finaliza.

AI SANTA CASA