Caravina recebe visita de Zé Carlos, ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira

0
1082

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) recebeu na última quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 15 horas (horário de Brasília), no gabinete municipal, a visita do ex-jogador de futebol José Carlos de Almeida conhecido popularmente como Zé Carlos, que teve passagens pelo São Paulo, Grêmio entre outros clubes e que também foi convocado para a Seleção Brasileira e esteve no grupo que disputou a Copa do Mundo de 1998.

No encontro, que contou com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), o ex-atleta comentou a respeito do projeto de criação de uma escolinha de futebol que será viabilizada por meio do Instituto Zé Carlos de Futebol, que visa atender crianças com idade de 6 a 14 anos do município.

Caravina solicitou ao ex-lateral direito que encaminhe o projeto ao município e se comprometeu em analisar a possibilidade de firmar parceria com o Instituto para atender o público infantojuvenil local. “Como administração municipal, nosso objetivo é estimular o acesso das crianças e jovens ao esporte. Dentro das ações já desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), oferecemos escolinhas esportivas em diversas modalidades e também no futebol”, comentou o prefeito.
Além dos já citados, esteve presente na reunião, Alberto Gomes Barbosa (ex-vereador Tico do Transporte Escolar de Presidente Epitácio), que representa o Instituto Zé Carlos de Futebol na região.

Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu