Bons Resultados – Redução no número de vítimas fatais no trânsito em Presidente Epitácio

510

Segundo o Infosiga (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo) houve uma redução com relação ao número de acidentes com óbito no trânsito de Presidente Epitácio.
Essa redução se deve ao trabalho da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, com a manutenção, sinalização e reforma das vias. Também da grande parceria com a Polícia Militar, que realiza com eficácia a fiscalização do trânsito, e consequentemente com uma melhor conscientização da população sobre o respeito às regras de trânsito.

No mês de Dezembro de 2019 foi registrada apenas uma morte. Na mesma época em 2018, 03 óbitos foram apontados.

A redução no número de vítimas fatais no trânsito também é válida para todo o ano de 2019. De janeiro a Dezembro tivemos o registro de 05 mortes, número equivalente baixo se comparar com o mesmo período de 2016, onde houve um registro de 11 óbitos.

Pensando sempre na segurança da população e melhorias no trânsito, a Prefeitura de Presidente Epitácio investiu no ano de 2019 mais de R$695 mil reais.

Em nota, o Programa Respeito à Vida relatou: “Acreditamos que são ações eficientes, realizadas pelo município, a principal causa deste resultado! Estamos muito felizes em dizer que o município se encontra no caminho certo”.

AI PMPE

Comentários

- PROPAGANDA -