Designação de matrícula escolar será divulgada nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, informa Semec

103

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) informa que a lista de designação de alunos que realizaram a pré-matrícula digital para ingresso nas instituições educacionais da Rede Municipal de Ensino (escolas e Centros de Educação Infantil) para o ano letivo de 2020 será divulgada nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro.

Segundo o secretário municipal de Educação e Cultura, Fábio Eduardo da Silva, os pais e ou/responsáveis legais pelos estudantes receberão o aviso da designação via SMS e também por e-mail e terão o prazo de 31 de janeiro a 7 de fevereiro para comparecer nas unidades escolares designadas e efetivar as matrículas.

Silva observa ainda que pais e ou/responsáveis que por ventura perderam o primeiro período de inscrições, uma nova etapa [de pré-matrícula] será aberta a partir de sexta-feira, dia 31 de janeiro, por meio do site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br), aba Cidadão ou através do link direto da Central de Matrículas (https://educacaobataguassu.dyndns.org/matriculadigital/). Os inscritos nesta etapa entrarão na lista de espera para concorrer a uma vaga nas escolas selecionadas no ato da inscrição.

SERVIÇO
Mais informações na Semec localizada na rua Dourados, 457, centro e que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas (horário de Brasília) e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). O telefone para contato é (67) 3541-1470.

Foto Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

Comentários